Os jogadores do Palestra em pé (da esquerda para a direita): Lima, Gengo, o uruguaio Villadoniga, Canhotinho e Montovani - Agachados: o argentino González, Zezé Procópio, Túlio, o goleiro Rodrigues, Osvaldo e Caieira, antes da partida contra o São Paulo FC, válida pela final da Taça Cidade de São Paulo de 1946. O Palestra venceu o jogo por 2 a 1, e ficou com o título do torneio.
Lima (E), jogador do Palestra, e Noronha, do São Paulo FC, durante partida válida pela final da Taça Cidade de São Paulo de 1946. O Palestra venceu o jogo por 2 a 1, e ficou com o título do torneio.
Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): González e Mantovani - Agachados: Villadoniga, Oswaldinho e Lima, antes da partida contra o Comercial-SP, válida pelo Campeonato Paulista de 1945.
Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): Og Moreira, Caieira, o goleiro Oberdan, Oswaldo, Gengo e Dacunto - Agachados: Lima, González, Caxambu, Villadoniga e Jorginho, antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1944.
Os jogadores do Palestra Itália(da esquerda para a direita): Luizinho, Lima, Pipi, Carlos, Canhoto, Del Nero, Oliveira, Junqueira, Echevarrieta, Carnera, o goleiro Gijo e o técnico Pelegrini, antes da partida contra o Ipiranga, válida pelo Campeonato Paulista de 1940.