Ronaldinho Gaúcho, jogador do Atlético-MG, durante treino no Marrakech Stadium, em Marrakesh, no Marrocos. O Galo Mineiro se prepara para a partida contra o Raja Casablanca, válida pela semifinal do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa 2013.
TORNEIO INTERNACIONAL DE BRASÍLIA DE FUTEBOL FEMININO 2013: SELEÇÃO BRASILEIRA X ESCÓCIA
Cristiane, jogadora da Seleção Brasileira de futebol, durante partida contra a Escócia, válida pela segunda rodada do Torneio Internacional de Brasília de Futebol Feminino 2013.
COPA CAIXA STOCK CAR 2013: DÉCIMA SEGUNDA ETAPA - SÃO PAULO
Ricardo Maurício, piloto da equipe Eurofarma, comemora após conquistar o segundo lugar na décima segunda etapa da Stock Car 2013, denominada Corrida do Milhão, disputada no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo. Com o resultado, ele sagrou-se bicampeão da categoria.
MEIA MARATONA SEMANA DA MARINHA 2013: SÃO FRANCISCO DO SUL (SC)
A maratonista tanzâniana Sara Ramadhani Makera é perseguida por cães durante a Meia Maratona Semana da Marinha 2013, em São Francisco do Sul (SC). Ela venceu a prova com o tempo de 34min04s.
CAMPEONATO ESPANHOL 2013/2014: OSASUNA X REAL MADRID
Pepe (D), jogador português do Real Madrid, comemora seu gol com o argentino Di Maria(C) durante partida contra o Osasuna, válida pela décima sexta rodada do Campeonato Espanhol 2013/2014.
O velocista jamaicano Usain Bolt, durante evento festivo na avenida 9 de Julho, em frente ao Obelisco, na região Central de Buenos Aires, na Argentina. No evento, Bolt disputou uma corrida de 80 metros contra um ônibus e venceu.
AMISTOSO BENEFICENTE 2013: AMIGOS DO THIAGO RIBEIRO X AMIGOS DO NEILTON
Thiago Ribeiro (E), jogador do Santos FC, que atua pela equipe dos Amigos do Thiago Ribeiro, durante partida contra os Amigos do Neilton, válida em Amistoso Beneficente 2013.
CERIMÔNIA DE ENTREGA DO CERTIFICADO BOLSA PÓDIO EM SÃO PAULO
A nadadora brasileira Poliana Okimoto (C) durante a cerimônia de entrega do Certificado Bolsa Pódio para 13 atletas da Seleção Brasileira de natação. O objetivo do programa, do Governo Federal em parceria com os Correios, é auxiliar os atletas de alto rendimento na preparação para as Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016.
TORNEIO INTERNACIONAL DE BRASÍLIA DE FUTEBOL FEMININO 2013: SELEÇÃO BRASILEIRA X CHILE
Marta, jogadora da Seleção Brasileira de futebol, comemora seu gol durante partida contra o Chile, válida pela primeira rodada do Torneio Internacional de Brasília de Futebol Feminino 2013.
COPA SUL-AMERICANA 2013: FINAL - LANÚS (ARG) X PONTE PRETA (BRA)
Os jogadores da Ponte Preta posam para fotos com a medalha de vice-campeão da Copa Sul-americana 2013, após a derrota, por 2 a 0, na segunda partida contra a Lanús, da Argentina, válida pela final da competição.
LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA 2013/2014: BARCELONA (ESP) X CELTIC (ESC)
Neymar, jogador brasileiro do Barcelona, da Espanha, comemora seu gol durante partida contra o Celtic, da Escócia, válida pela sexta rodada do Grupo H da Liga dos Campeões da Europa 2013/2014.
APRESENTAÇÃO DA JOGADORA DE VÔLEI LUCIANE ESCOUTO NO BARUERI
Luciane Escouto, jogadora da equipe de vôlei do Barueri, em sua apresentação oficial no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP) A jogadora de 26 anos, ex-Rio de Janeiro, vai reforçar o time de Barueri (SP) na segunda fase da Superliga Nacional Feminina de Vôlei 2013/2014
O iatista brasileiro Robert Scheidt, durante entrevista no Yacht Club de Santo Amaro, em São Paulo, para falar sobre sua participação nas Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016.
Hernane (d), jogador do Flamengo, com seu padrinho Sérgio Baresi (E), técnico da equipe sub-20 do São Paulo FC, e o apresentador Flávio Prado, da TV Gazeta, durante a cerimônia de entrega do Troféu Mesa Redonda 2013, criado para eleger os melhores, em cada posição, do Campeonato Brasileiro 2013, realizada no Edifício Gazeta, em São Paulo. Hernane foi eleito o melhor segundo atacante da competição
O ex-jogador Denilson durante partida beneficente que reúne craques do futebol brasileiro, organizada pela Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).
Os técnicos Muricy Ramalho (E), do São Paulo FC, e Tite, atualmente sem clube, durante a cerimônia de entrega do 10º Troféu Mesa Redonda 2013, prêmio oferecido aos melhores jogadores e técnicos do Campeonato Brasileiro 2013, realizado no Edifício Gazeta, em São Paulo.
Éverton Ribeiro, jogador do Cruzeiro, chega ao estúdio do SporTV, em São Paulo, para participar da cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2013, promovida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em parceria com o programa Bem Amigos, do SporTV, para premiar os melhores de cada posição. Ele foi eleito o melhor meia armador e o craque do campeonato.
Torcedores acompanham o embarque do Atlético-MG no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins (MG). O Galo Mineiro está viajando para Marrocos, onde participa do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa 2013.
Fábio, goleiro do Cruzeiro, recebe o Troféu Bola de Prata, como melhor goleiro do Campeonato Brasileiro 2013, durante cerimônia de premiação organizada pela Revista Placar.