O piloto australiano Daniel Ricciardo (C), da equipe Red Bull, de Fórmula 1, vencedor da prova; seu companheiro de escuderia, o alemão Sebastian Vettel (D), terceiro colocado; e o alemão Nico Rosberg (E), da Mercedes, que terminou a corrida em segundo lugar, comemoram no pódio durante a cerimônia de premiação do GP do Canadá 2014, no Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal. Está é a primeira vitória de Ricciardo na F1.
Felipe Massa, piloto brasileiro da equipe Williams, de Fórmula 1, bate após tentar ultrapassar o mexicano Sergio Pérez, da Force India, na última volta do GP do Canadá 2014, no Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.
Daniel Ricciardo, piloto australiano da equipe Red Bull, de Fórmula 1, comemora sua vitória no pódio do GP do Canadá 2014, no Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal. Está é sua primeira vitória na categoria.
O piloto australiano Daniel Ricciardo (d), da equipe Red Bull, de Fórmula 1, vencedor da prova, e seu companheiro de escuderia, o alemão Sebastian Vettel (e), que terrminou a corrida em terceiro lugar, comemoram no pódio durante a cerimônia de premiação do GP do Canadá 2014, no Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal. Está é a primeira vitória de Ricciardo na F1.
O piloto brasileiro Felipe Massa, da equipe Williams, de Fórmula 1, durante a primeira volta do GP do Canadá 2014, no Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.
O piloto inglês Lewis Hamilton, da equipe Mercedes, de Fórmula 1, é ultrapassado pelo alemão Sebastian Vettel atrás), da equipe Red Bull, durante a primeira volta do GP do Canadá 2014, Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.
Daniel Ricciardo, piloto australiano da equipe Red Bull, de Fórmula 1, comemora no pódio após vencer o GP do Canadá 2014, no Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal. Está é sua primeira vitória na categoria.
Daniel Ricciardo, piloto australiano da equipe Red Bull, de Fórmula 1, comemora no pódio após vencer o GP do Canadá 2014, no Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal. Está é sua primeira vitória na categoria.
O piloto espanhol Fernando Alonso (na frente), da equipe Ferrari, de Fórmula 1, e seu companheiro de escuderia, o filandês Kimi Raikkonen, ,durante o GP do Canadá 2014, no Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.