Lucas Lima (C), jogador do Santos FC, durante jogo-treino contra o Guarujá no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Peixe se prepara para a partida contra o Palmeiras, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
Lucas Lima (D), jogador do Santos FC, durante jogo-treino contra o Guarujá no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Peixe se prepara para a partida contra o Palmeiras, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
Jubal (E), jogador do Santos FC, durante jogo-treino contra o Guarujá no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Peixe se prepara para a partida contra o Palmeiras, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
Victor Ferraz, jogador do Santos FC, durante jogo-treino contra o Guarujá no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Peixe se prepara para a partida contra o Palmeiras, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
Gabriel (C), jogador do Santos FC, durante jogo-treino contra o Guarujá no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Peixe se prepara para a partida contra o Palmeiras, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
Rildo (C), jogador do Santos FC, durante jogo-treino contra o Guarujá no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Peixe se prepara para a partida contra o Palmeiras, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
Arouca (E), jogador do Santos FC, durante jogo-treino contra o Guarujá no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Peixe se prepara para a partida contra o Palmeiras, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
David Braz (E), jogador do Santos FC, durante jogo-treino contra o Guarujá no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Peixe se prepara para a partida contra o Palmeiras, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
Gabriel (E), jogador do Santos FC, durante jogo-treino contra o Guarujá no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Peixe se prepara para a partida contra o Palmeiras, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
Oswaldo de Oliveira, técnico do Santos FC, durante jogo-treino contra o Guarujá no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Peixe se prepara para a partida contra o Palmeiras, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
Diego Cardoso (E), jogador do Santos FC, e Thiago, do Guarujá, durante jogo-treino no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Peixe se prepara para a partida contra o Palmeiras, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
Diego Cardoso (D), jogador do Santos FC, durante jogo-treino contra o Guarujá no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Peixe se prepara para a partida contra o Palmeiras, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2014.