Silas, jogador da seleção brasileira, comemora durante a partida contra a Venezuela, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas de 1989 para a Copa do Mundo de 1990, da Itália.
Os jogadores da seleção brasileira em pé(da esquerda para a direita): Ricardo Rocha, o goleiro Taffarel, Mauro Galvão, Jorginho, Ricardo Gomes e Branco - Agachados: Bebeto, Careca, Silas, Valdo, e Dunga, antes da partida contra a Venezuela, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas de 1989 para a Copa do Mundo de 1990, na Itália.
Ricardo Gomes(E), Silas(C) e Valdo, jogadores da seleção brasileira, durante a execução do Hino Nacional antes da partida contra a Venezuela, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas de 1989 para a Copa do Mundo de 1990, na Itália.
Os jogadores do São Paulo FC em pé(da esquerda para a direita): Alexandre, Zé Carlos, o goleiro Rogério Ceni, Gallo, Márcio Santos e Bordon - Agachados: Dodô, Silas, Denílson, o colombiano Aristizábal e Fábio Aurélio, antes da partida contra o Coritiba, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1987.
Os jogadores do São Paulo FC em pé(da esquerda para a direita): Bernardo, o uruguaio Dario Pereyra, o goleiro Gilmar, Fonseca, Wagner e Nelsinho - Agachados: Müller, Careca, Silas, Pita e Sídnei, antes da partida contra o América-RJ, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1987.
Silas(D), jogador do São Paulo FC, comemora seu gol ao lado do companheiro de equipe Bernardo durante a partida contra a Internacional-SP, de Limeira, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1986.
Silas, jogador da seleção brasileira, durante o treino para a partida contra a Alemanha Ocidental, válida em Amistoso Internacional de 1986, visando os preparativos para a Copa do Mundo de 1986, no México.
Os jogadores do São Paulo FC em pé(da esquerda para a direita): Oscar, o goleiro Gilmar, Falcão, o uruguaio Dario Pereyra, Nelsinho e Zé Teodoro - Agachados: Márcio Araújo, Muller, Careca, Pita e Silas, antes da partida contra o Guarani, válida pela semifinal do Campeonato Paulista de 1985.
Silas(E), jogador da seleção brasileira, durante o desembarque vindo de Moscou, na Rússia, com a Taça de Bicampeão do Campeonato Mundial de Juniores de 1985, após a partida final contra a Espanha.