Torcedores nos arredores do Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG), antes da primeira partida entre o Atlético-MG e a Caldense, válida pela final do Campeonato Mineiro 2015.
Os jogadores da Caldense (fora da ordem): o goleiro Rodrigo Viana (de camisa laranja); Marcelinho, Paulão, Plínio, Rafael Estevam, Serginho, Yuri, Tiago Azulão,Nadson, Zambi e Luiz Eduardo, posados para foto oficial antes da primeira partida contra o Atlético-MG, válida pelas final do Campeonato Mineiro 2015.
Torcedor do Atlético-MG é removido após passar mal no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG), durante a primeira partida contra a Caldense, válida pela final do Campeonato Mineiro 2015.
Luan (C), jogador do Atlético-MG, e Rafael Estevam (E) e Marcelo, da Caldense, durante a primeira partida válida pela final do Campeonato Mineiro 2015.
Torcedores no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG), antes da primeira partida entre o Atlético-MG e a Caldense, válida pela final do Campeonato Mineiro 2015.
O goleiro Rodrigo Viana (E) e o jogador Tiago Azulão (D), da Caldense, durante a primeira partida contra o Atlético-MG, válida pela final do Campeonato Mineiro 2015.
O argentino Lucas Pratto, jogador do Atlético-MG, e Rafael Estevam, da Caldense, durante a primeira partida válida pela final do Campeonato Mineiro 2015.
Torcedores no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG), antes da primeira partida entre o Atlético-MG e a Caldense, válida pela final do Campeonato Mineiro 2015.
Torcedores no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG), antes da primeira partida entre a Atlético-MG e a Caldense, válida pela final do Campeonato Mineiro 2015.
Os jogadores do Atlético-MG e pé(da esquerda para a direita: Luan, o argentino Dátolo, o goleiro Victor, Edcarlos, o argentino Lucas Pratto e Jemerson - Agachados: Patric, Rafael Carioca, Carlos, Douglas Santos e Guilherme, posados para foto oficial antes da primeira partida contra a Caldense, válida pelas final do Campeonato Mineiro 2015.