Wendel (D), jogador do Sport, e o argentino Héctor Canteros, do Flamengo, durante partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2015.
CAMPEONATO BRASILEIRO 2015: SÃO PAULO FC X PONTE PRETA
O colombiano Wilder Guisao (e), jogador do São Paulo FC, no lance de seu gol durante partida contra a Ponte Preta, válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2015.
Juan Carlos Osório, técnico colombiano do São Paulo FC, durante a primeira partida contra o Ceará, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2015.
Ivan do Coritiba, na partida de volta pela oitavas de final da Copa do Brasil, na noite de hoje, na Arena do Gremio em Porto Alegre, RS. FOTO: Edu Andrade/Fatopress
Rogério Ceni, goleiro do São Paulo FC, comemora seu gol durante a segunda partida contra o Ceará, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2015.
Torcedores do São Paulo FC protestam na saída de jogadores do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), na Zona Sul da capital paulista, após a derrota por 3 a 0 contra o Goiás, válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2015.
O pugilista brasileiro Acelino "Popó" Freitas (de calção branco), da categoria Médio-Ligeiro (até 69,9kg), comemora após vencer o argentino Mateo "El Chino" Verón, em combate válido pela Organização Mundial de Boxe, na Arena Santos, em Santos (SP). O brasileiro venceu a luta por nocaute no terceiro assalto.
Ricardo Oliveira (E), jogador do Santos FC, comemora seu gol com Thiago Maia, Geuvânio e Renato (D) durante a segunda partida contra o Corinthians, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2015.