O queniano Paul Koech Kimutai, da equipe Kenia Luasa Sports Caixa, cruza a linha de chegada, com o tempo de 2h17m14s, para vencer a 22ª Maratona Internacional de São Paulo 2016.
A queniana Alice Jepkemboi Kibor, da equipe Coquinho Sports Caixa, cruza a linha de chegada, com o tempo de 2h35m56s, para vencer a 22ª Maratona Internacional de São Paulo 2016.
A queniana Alice Jepkemboi Kibor, da equipe Kenia Luasa Sports Caixa (7); a brasileira Marizete Moreira Moreira dos Santos, da Marinha Equipe Cazo (3); e demais fundistas, durante a largada da categoria Elite Feminina da 22ª Maratona Internacional de São Paulo 2016. Alice foi a vencedora da prova e Marizete a quarta.
A maratonista brasileira Simone Ponte Ferraz, da equipe APAAB Brusque, comemora no pódio ao receber o troféu de quinta colocada da 22ª Maratona Internacional de São Paulo 2016.
As maratonistas no pódio (da esquerda para a direita): a brasileira Marizete Moreira dos Santos, da equipe Marinha Equipe Cazo, quarta colocada; as quenianas Jane Jelagat Seurey, da Coquinho Fila Bioleve, segunda, Alice Jepkemboi Kibor, da Coquinho Sports Caixa, vencedora da prova, e Carolyne Chemutai Komen, da Coquinho Fila Bioleve, terceira; e a brasileira Simone Ponte Ferraz, da APAAB Brusque, que cruzou a linha de chegada em quinto, durante a cerimônia de premiação da 22ª Maratona Internacional de São Paulo 2016.
Os maratonistas no pódio (da esquerda para a direita): o queniano Robert Kipkorir Kipchumba, da equipe Coquinho Fila Bioleve, quarto colocado; o brasileiro Giovani dos Santos, da Pé de Vento Caixa, segundo; o queniano Paul Koech Kimutai, da Kenia Luasa Sports Caixa; vencedor da prova; o brasileiro Gilberto Silvestre Lopes, do Cruzeiro, terceiro; e Vagner da Silva Noronha, da MPD Engenharia, que cruzou a linha de chegada em quinto, durante a cerimônia de premiação da 22ª Maratona Internacional de São Paulo 2016.
O maratonista Gilberto Silvestre Lopes(E), da equipe do Cruzeiro, no pódio durante cerimônia de premiação da 22ª Maratona Internacional de São Paulo 2016. Ele terminou a prova na terceira colocação.
O maratonista queniano Robert Kipkoir Kipchumba, da equipe Coquinho Fila Bioleve, recebe o troféu de quarto colocado durante cerimônia de premiação, da 22ª Maratona Internacional de São Paulo 2016 na quarta colocação.
O maratonista queniano Dickson Kimeli Cheruiyot (209), da equipe Coquinho Fila Bioleve, durante a 22ª Maratona Internacional de São Paulo 2016. Ele terminou a prova na sexta colocação.
A maratonista queniana Carolyne Chemutai Komen, da equipe Coquinho Fila Caixa, durante a 22ª Maratona Internacional de São Paulo 2016. Ela terminou a prova em terceiro lugar.
As maratonistas quenianas Carolyne Chemutai Komen (1), Jane Jelagat Seurey (2) e da equipe Coquinho Fila Caixa; e Alice Jepkemboi Kibor, da Kenia Luasa Sports Caixa, durante a 22ª Maratona Internacional de São Paulo 2016