Júlio César, jogador da Juventus, da Itália, durante exercício na bicicleta para tratamento da fratura da tíbia na perna direita em entrevista para o jornal A Gazeta Esportiva.
Júlio César, jogador da Seleção Brasileira de futebol, durante o treino preparatório para a partida contra o Equador, válida em Amistoso Internacional 1987.
Júlio César (E), jogador da Seleção Brasileira de futebol, é recepcionado pelos torcedores durante desembarque vindo da cidade de Guadalajara, no México, após a eliminação na partida contra a França, válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo 1986, do México.
Júlio César (E), jogador da Seleção Brasileira de futebol, em entrevista para a TV Gazeta durante desembarque vindo da cidade de Guadalajara, no México, após a eliminação na partida contra a França, válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo de 1986, do México.
Os jogadores da Seleção Brasileira de futebol em pé (da esquerda para a direita): Sócrates, Josimar, Júlio César, Edinho, Branco e o goleiro Carlos - Agachados: Müller, Júnior, Careca, Alemão e Elzo, antes da partida contra a Polônia, válida pela Copa do Mundo de 1986, do México.
Júlio César, jogador da Seleção Brasileira de futebol , durante o treino preparatório para a partida contra a França, válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo 1986, do México.
Júlio César, jogador da Seleção Brasileira de futebol, antes do treino preparatório para a partida contra a Irlanda do Norte, válida pela Copa do Mundo d1986, do México.
Júlio César, jogador da Seleção Brasileira de futebol, antes do treino preparatório para a partida de estreia contra o Espanha, válida pela Copa do Mundo de 1986, do México
Júlio César, jogador da Seleção Brasileira de futebol, durante o treino preparatório para a partida de estréia contra a Espanha, válida pela Copa do Mundo de 1986, do México.
Os jogadores do Guarani em pé (da esquerda para a direita): o goleiro Valdir Peres, Wilson Gottardo (o terceiro da esquerda para a direita), Giba(o quinto da esquerda para a direita) e Júlio César - Agachados: Neto, Barbieri, Edmar, Evair e Gerson Sodré, antes da partida contra o São Paulo FC válida pela semifinais do Campeonato Paulista 1985.
Júlio César (E) e Marcelo, jogadores do Guarani, no vestiário antes da partida contra a Ponte Preta, válida pela final do octogonal do primeiro turno do Campeonato Paulista 1981.