Formiga (o quarto da esquerda para a direita), técnico da Portuguesa, e o goleiro Valdir Peres(o segundo da esquerda para a direita), ao lado de seus companheiros de equipe durante sua apresentação no clube, no Estádio Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé).
Betão (o segundo da esquerda para a direita), Pita (D), jogadores do Santos FC e o técnico Formiga (E), durante embarque para a cidade de Brazzaville, no Congo, onde enfrenta a Seleção do Congo em partida amistosa para homenagear a independência do país africano.
Joãozinho(E) e Zé Carlos(D), jogadores do Santos FC, e o técnico Formiga durante a festa de premiação para receber os televisores da marca Colorado, prêmio aos melhores jogadores e técnicos dos últimos jogos do Campeonato Paulista 1979, promovido pela Casas Bahia
Os técnicos Formiga (D), do Santos; e Rubens Minelli, do São Paulo FC, se cumprimentam antes da segunda partida válida pela final do Campeonato Paulista de 1978 .
Formiga (C), técnico do Santos FC, após a partida contra o Corinthians, válida pela vigésima segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista 1978.
Reprodução da capa da revista A Gazeta Esportiva Ilustrada (1ª quinzena de setembro de 1956). Na foto, Formiga: A historia não contada de um grande craque mineiro.
Reprodução da capa da revista A Gazeta Esportiva Ilustrada (1ª abril de maio de 1956). Na foto, Os jogadores da Seleção Brasileira (da esquerda para a direita):Djalma Santos, Formiga e o goleiro Gilmar e Roberto.
Os jogadores do Santos FC (fora da ordem): O goleiro Manga; Hélvio, Ivan; Ramiro, Formiga, Urubatão, Alfredinho, Álvaro, Del Vecchio, Vasconcelos e Tite, antes da partida contra o São Bento, de São Caetano, válida pela décima rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista 1955.
O árbitro inglês David John Gregory (C) e os capitães Claudio (E), do Corinthians, e Formiga, da Santos FC, antes da partida válida pela décima rodada do segundo turno do Campeonato Paulista 1952.