Edson Bispo dos Santos, ex-técnico de basquete, durante a entrevita ao jornal A Gazeta Esportiva para falar sobre a final do Campeonato Mundial de Clubes de Basquete 1979 disputada entre Sírio e Bosna, da Iugoslávia.
O ex-jogador Edson Bispo dos Santos(C) deixa a marca de suas mãos no 'Canto dos Campeões', um autêntico museu aberto, localizado na frente do portão principal do estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu).
Edson Bispo dos Santos, técnico da seleção brasileira de basquete, durante entrevista ao jornal A Gazeta Esportiva para falar sobre a convocação dos jogadores para a disputa do Grande Torneio Quadrangular de 1976, com a presença da Iugoslávia, Eua e Porto Rico.
Edson Bispo dos Santos, técnico da seleção brasileira de basquete, durante o treino visando os preparativos para o Grande Torneio Quadrangular de 1976.
Edson Bispo dos Santos, técnico da seleção brasileira, durante entrevista coletiva para divulgar o nome dos jogadores convocados para a disputa do Grande Torneio Quadrangular de 1976, com a presença da Iugoslávia, Eua e Porto Rico.
Edson Bispo dos Santos, técnico da seleção brasileira de basquete, durante treino visando os preparativos para os Jogos Pan-americanos da Cidade do México de 1975.
Edson Bispo dos Santos, técnico da seleção brasileira de basquete, durante treino visando os preparativos para o Campeonato Mundial, que será disputado em Porto Rico, no mês de Julho.
Edson Bispo dos Santos, assessor-técnico da seleção brasileira de basquete, dá seu autógrafo antes da homenagem aos campeões do Campeonato Sul-Americano de 1973, da Colômobia, promovida pela Confederação Brasileira de Basquete(CBB) e a Confederação Paulista de Basquete(CPB).
Edson Bispo dos Santos, técnico da seleção brasileira de basquete, antes do embarque para os EUA onde a equipe disputa uma série dez partidas amistosas contra equipes universitárias de nove estados norte-americanos.