Armando (o segundo da esquerda para a direita), goleiro do Juventus, e seus companheiros de equipe antes da partida contra o São Paulo FC, válida pelo Campeonato Paulista de 1975.
Os ex-jogadores Baltazar (E) e Neco (o terceiro da esquerda para a direita), entregam uma placa para Rivellino(o segundo da esquerda para a direita), jogador do Corinthians, sendo observado pelo seu companheiro de equipe, o goleiro Armando(D), antes da partida contra o Flamengo, válida em Amistoso Interestadual 1974.
Armando, goleiro do Corinthians, dá seu autógrafo para um fã durante embarque para a cidade de Belém, no Pará, antes da partida contra o Paysandu, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1973.
Os jogadores do Corinthians em pé (da esquerda para a direita): Zé Maria, Luís Carlos, Laércio, o goleiro Armando, Tião e Wladimir - Agachados: Paulo Borges, Lance, Vaguinho, Rivellino e Marco Antônio, antes da partida contra o Botafogo-RJ, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1973.
Roberto Miranda (D), jogador do Corinthians e o goleiro Armando, durante o treino no Estádio Alfredo Schürig (Parque São Jorge), na Zona Leste da capital paulista.
Os jogadores do Corinthians em pé (da esquerda para a direita): Zé Maria, Tião, o goleiro Armando, Láercio, Luís Carlos e Wladimir - Agachados: Vaguinho(o terceiro da esquerda para a direita), antes da partida contra o América-RJ, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1973.
Armando (o quinto da esquerda para a direita), goleiro do Noroeste, ao lado de Olímpio da Silva e Sá(o quarto da esquerda para a direita), diretor do jornal A Gazeta Esportiva, durante visita na redação.