O pugilista Fernando Martins(D), da Volkswagen, categoria pesado, durante combate contra Ivanildo Alves Nascimento, da Vila Corberi, válido pela semifinal do Torneio dos Campeões de 1981.
O pugilista Fernando Martins(D), da Volkswagen, categoria meio-médio-ligeiro, durante combate contra Ronis Sobral, da Pirelli, válido pelo Campeonato Paulista de 1981.
Os pugilistas Fernando Martins(E), da Volkswagen; e Carlos Antunes, do Guarujá, categoria médio, durante combate amador para homenagear o boxeador Fernando Martins, iniciativa do coronel Vicente Ságuas, presidente da Confederação Brasileira de Pugilismo(CBP).
O pugilista Fernando Martins(D), da Volkswagen, categoria médio, recebe um troféu das mãos do coronel Vicente Ságuas, presidente da Confederação Brasileira de Pugilismo(CBP), antes do combate amador contra Carlos Antunes, do Guarujá.
O pugilista Fernando Martins, categoria meio-médio-ligeiro, durante entrevista ao jornal A Gazeta Esportiva antes do embarque ao Equador, para falar do combate contra o equatoriano Wellington Wheatealy, válido pelo título do Campeonato Sul-Americano de 1978.
O pugilista Fernando Martins(E), da Volkswagen, categoria médio-ligeiro, acerta um golpe contra Carlos Antunes, do GME-Gurujá, durante combate válido pela semifinal do Torneio dos Campeões de 1977, promovido pela Federação Paulista de Pugilismo(FPP).
O pugilista Fernando Martins, da Pirelli, categoria médio-ligeiro, antes do combate contra Reinaldo Domingos, do Nacional, válido pela segunda rodada do Torneio dos Campeões de 1977.
O pugilista brasileiro Fernando Martins, categoria médio, durante entrevista ao jornal A Gazeta Esportiva para falar de sua participação no combate contra os campeões da argentina.
O pugilista brasileiro Fernando Martins, categoria meio-médio-ligeiro, durante combate contra o norte-americano Paul Christiani, válida pelo Torneio Internacional de 1976.
O pugilista Fernando Martins(E), da Federação Paulista de Pugilismo(FPP), acerta um golpe em Ismael dos Santos(no chão), do CMTC, durante combate válido pela semifinal do Torneio dos Campeões de 1974.
O pugilista Fernando Martins, da Pirelli, categoria médio-ligeiro, acerta um golpe no rosto de Arão Emidio(no chão), da Penha, durante combate válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 1974.
O pugilista Fernando Martins(C), da Pirelli, categoria meio-médio-ligeiro, recebe o medalhão dourado pela conquista do Torneio dos Campeões de 1972, após o combate contra Gerson Paiva, da Pirelli.
O pugilista brasileiro Fernando Martins(E), categoria médio-ligeiro, durante o treino para o combate contra a Argentina, Uruguai e Chile, válido pelo quadrangular do Torneio Internacional de 1972.
O pugilista brasileiro Fernando Martins, categoria médio, durante entrevista ao jornal A Gazeta Esportiva para falar de sua participação no combate contra os campeões italianos amadores.
O pugilista brasileiro Fernando Martins, categoria meio-médio-ligeiro, antes do embarque para a cidade de Cáli, na Colômbia, para a disputa dos VI Jogos Pan-Americanos de Cáli 1971, na Colômbia.
O pugilista Fernando Martins, da Pirelli, categoria meio-médio-ligeiro, durante entrevista ao jornal A Gazeta Esportiva para falar do combate contra Gilberto Caxias, da S. Gama.
O pugilista Fernando Martins, da Pirelli, categoria meio-médio-ligeiro, durante o treino para o combate contra Petrucio Silva, do Clube Árabe, válido pela semifinal do Campeonato Paulista de 1970.
O pugilista Fernando Martins, da Pirelli, categoria meio-médio-ligeiro, durante o treino para o combate contra Fumio Shirozaki, do Japão, válido pela Torneio Internacional de 1970.
O pugilista Fernando Martins, da Pirelli, categoria meio-médio-ligeiro, durante o treino para o combate contra Fumio Shirozaki, do Japão, válido pela Torneio Internacional de 1970.
O pugilista Fernando Martins(C), da Pirelli, categoria meio-médio-ligeiro, recebe o diploma das mãos de Newton Campos, jornalista e presidente da Federação Paulista de Pugilismo(FPP), prêmio pela conquista do Torneio dos Campeões de 1969.
O pugilista Fernando Martins, da Pirelli, categoria meio-médio-ligeiro, durante o treino para a disputa do Torneio Forja de Campeões de 1969, promovida pelo jornal A Gazeta Esportiva.