Os jogadores do Santos FC em pé(da esquerda para a direita): Índio(o segundo da esquerda para a direita), Gallo(o quarto da esquerda para a direita), o goleiro Gilberto e Júnior - Agachados: Dinho(o segundo da esquerda para a direita), Gallo, Neto e Macedo, e seus companheiros de equipe antes da partida contra o Vasco, válida Campeonato Brasileiro de 1994.
Os jogadores do Santos FC em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Edinho, Índio, Gallo(o quinto da esquerda para a direita) - Agachados: Dinho, Macedo e Guga, e seus companheiros de equipe antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1994.
Os jogadores do Santos FC em pé(da esquerda para a direita): Silva, Índio, Júnior, Gallo, Ricardo Rocha e o goleiro Velloso - Agachados: Almir, Darci, Guga, Axel e Sérgio Manoel, e seus companheiros de equipe antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1993.
Os jogadores do Santos FC em pé(da esquerda para a direita): Índio, o goleiro Maurício(o terceiro da esquerda para a direita) e Axel - Agachados: Almir, Cuca, Guga, Darci e Cilinho, e seus companheiros de equipe antes da partida contra o Ituano, válida pelo Campeonato Paulista de 1993.
Os jogadores Marcelo Djian(nº03), Ezequiel(nº05) e Henrique(D), do Corinthians; e Guga(C), do Santos FC, dá uma bicicleta durante válida pelo Campeonato Paulista de 1992.
Os jogadores Guga(D), do Santos FC; e Ezequiel(C), do Corinthians, e o árbitro João Paulo Araújo durante partida válida pelo Campeonato Paulista de 1992.
Os jogadores do Santos FC em pé(da esquerda para a direita): Índio, Nei, Gallo, Júnior, o goleiro Sérgio e Flavinho - Agachados: Almir, Axel, Guga, Ranieli e Cilinho, antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1992.
Os jogadores da Internacional-SP, de Limeira, em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Gérson, Lica, Daniel(o quarto da esquerda para a direita) e Denys - Agachados: Tato e Guga(o terceiro da esquerda para a direita), e seus companheiros de equipe antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1991.