Ênio, goleiro da Internacional-SP, de Limeira, durante o treino para a partida contra o Sãocarlense, válida pelo Campeonato Paulista de 1996, da Série A-2
Ênio(E), goleiro da Portuguesa, recebe orientação do técnico Pepe, durante o treino para a partida contra o Santos FC, válida pelo Campeonato Paulista de 1993.
Ênio(E), goleiro da Portuguesa, recebe seu novo companheiro de posição Carlos, em sua estréia no treino preaparatório para a partida contra o Rio Branco, válida pelo Campeonato Paulista de 1993.
Ênio(D), goleiro da Portuguesa, recebe das mãos de Eduardo José Farat, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), uma placa por ter sido o goleiro menos vazado no Campeonato Paulista de 1992, durante cerimônia realizada pela FPF para a premiação dos melhores do ano de 1992.
Ênio, goleiro da Portuguesa, durante o treino preparatório para a partida contra o Botafogo-SP, válida pelo Campeonato Paulista de 1992 - Estádio Oswaldo Teixeira Duarte(Canindé) - São Paulo - SP - Brasil - 27/08/1992 - Foto: Acervo/Gazeta Press
Ênio(D) e Rodolfo Rodriguez(E), goleiros da Portuguesa, são orientados pelo treinador Pedro Santilli, durante o treino para a partida contra o Santo André, válida pelo Campeonato Paulista de 1992.
Ênio(na frente) e Rodolfo Rodriguez, goleiros da Portuguesa, durante o treino preparatório para a partida contra o Santo André, válida pelo Campeonato Paulista de 1992.
Os jogadores da Portuguesa em pé (da esquerda para a direita): o goleiro Ênio (o 5º) - Agachados: Bentinho, Baiano, Tico, Sinval e Carlinhos, com seus companheiros de equipe, antes da partida contra o Bragantino, válida pelo Torneio Início de 1991.
Ênio (o 3º em pé, da esquerda para a direita), goleiro da Ferroviária e o jogador Brecha (o 3º agachado, da esquerda para a direita), antes da partida contra o Botafogo-SP, válida em Amistoso Regional de 1989.