Reprodução da página 20 da revista A Gazeta Esportiva Ilustrada, da primeira quinzena de dezembro de 1966. Na foto, a equipe do Cruzeiro (da esquerda para a direita): Wilson Piazza, o goleiro Raul, William, Procópio, Pedro Paulo, Neco, Tostão, Natal, Dirceu Lopes, Evaldo e Hilton Oliveira.
Reprodução da página 20 da revista A Gazeta Esportiva Ilustrada, da primeira quinzena de dezembro de 1966. Na foto (superior), a equipe do Cruzeiro (da esquerda para a direita): Wilson Piazza, o goleiro Raul, William, Procópio, Pedro Paulo, Neco, Tostão, Natal, Dirceu Lopes, Evaldo e Hilton Oliveira.
Reprodução da página 18 da revista A Gazeta Esportiva Ilustrada, da primeira quinzena de dezembro de 1966, com a manchete "Brasil conhece valor do Cruzeiro".
Piazza (E), Tostão (D) e Hilton Oliveira, jogadores do Cruzeiro, comemoram com o troféu de campeão da Taça Brasil 1966, após partida final contra o Santos FC.
Reprodução da capa do jornal A Gazeta Esportiva de 08 de dezembro de 1966, que traz o título: CRUZEIRO GRANDE CAMPEÃO. O título faz referência à conquista da Taça Brasil de 1966 pela equipe do Cruzeiro após a partida final contra o Santos FC. Na foto(superior), a equipe do Cruzeiro (da esquerda para a direita): Wilson Piazza, o goleiro Raul, William, Procópio, Pedro Paulo, Neco, Tostão, Natal, Dirceu Lopes, Evaldo e Hilton Oliveira.
Coutinho(D) e Mengálvio, jogadores do Santos FC, trocam as camisas brancas pelas listradas antes da partida contra o Vasco, válida pela final da Taça Brasil de 1965. O Peixe venceu o jogo, por 1 a 0, e conquistou o título.
Pelé(D) e Mauro, jogadores do Santos FC, durante embarque da equipe para o Rio de Janeiro. O Peixe enfrenta o Vasco, em partida válida pela Taça Brasil 1965.
Reprodução da página 5 do jornal A Gazeta Esportiva de 17 de dezembro de 1964 que traz o título : "Santos bateu Flamengo num jogo sem brilho". O Peixe ganhou do Mengão por 4 a 1, na primeira partida, válida pela final da Taça Brasil 1964.
Os jogadores do Santos FC em pé(da esquerda para a direita); Lima, Haroldo, Geraldino, Ismael, o goleiro Gilmar e Mauro - Agachados: Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe, antes da partida contra o Bahia, válida pela final da Taça Brasil 1964. O Peixe venceu o jogo, por 2 a 0, e conquistou o título.
Reprodução da página 26 do jornal A Gazeta Esportiva de 3 de abril de 1963 que traz o título : "Bi-campeão da Taça Brasil: Santos! Santos! Santos!". O Peixe ganhou do Botafogo-RJ por 5 a 0, na terceira partida, válida pela final da Taça Brasil 1962, sagrando-se campeão do Torneio.
Reprodução da página 21 do jornal A Gazeta Esportiva de 28 de dezembro de 1961 que traz, à esquerda, uma foto do Santos FC. O Peixe goleou o Bahia por 5 a 1, na segunda partida, válida pela final da Taça Brasil 1961, sagrando-se campeão do torneio.
Reprodução fotográfica do jornal A Gazeta Esportiva do dia 29 de dezembro de 1960, que traz o título: Fortaleza ruiu no Pacaembu, Palmeiras é o campeão do Brasil 8x2.