Ademir Gonçalves(o terceiro da esquerda para a direita), jogador do Corinthians de veteranos, durante partida contra a Ponte Preta, comemorativa a histórica final entre as duas equipes no Campeonato Paulista de 1977.
Ademir Gonçalves, diretor da Divisão de Esportes da Prefeitura e de futebol do União Agrícola Barbarense em entrevista para o jornal A Gazeta Esportiva.
Ademir Gonçalves(D), diretor de futebol do União Agrícola Barbarense, ao lado do presidente do clube João Manuel Soares, o Gato, durante entrevista na redação do jornal A Gazeta Esportiva.
Ademir Gonçalves(C), diretor de futebol do União Agrícola Barbarense, ao lado do relações públicas Marcos Maracanã(E) e do técnico Válter Zaparolli durante entrevista na redação do jornal A Gazeta Esportiva.
Os jogadores Ademir Gonçalves(E), do Corinthians, entrega um troféu para Roberto Dias, do Dom Bosco-MT, antes da partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 1978.
Ademir Gonçalves(C) e Romeu (D), jogadores do Corinthians, durante treino no Estádio Alfredo Schürig (Parque São Jorge), na Zona Leste da capital paulista.
Ademir Gonçalves, jogador do Corinthians, durante entrevista para o jornal A Gazeta Esportiva antes do treino para a partida contra a Ponte Preta, válida pelo Campeonato Paulista de 1977.
Ademir Gonçalves, jogador do Corinthians, durante desembarque vindo da cidade de Curitiba após a partida contra o Coritiba, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1976.
Os jogadores do Corinthians em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Tobias, Cláudio, Moisés, Ademir, Helinho e Vladimir - Agachados: Vaguinho, Lance, Adilson, Tião e Romeu, antes da partida contra o São Paulo FC, válida pelo Campeonato Paulista de 1976.