Os jogadores da Ferroviária em pé(da esquerda para a direita): Arouca(o terceiro da esquerda para a direita) e o goleiro Abelha(D) - Agachados: Bozó(D) com seus companheiros de equipe antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1982.
Os jogadores do Guarani em pé(da esquerda para a direita): Édson, Miranda, Gomes, Mauro, o goleiro Neneca e Zé Carlos - Agachados: Capitão, Renato, Careca, Manguinha e Bozó, antes da partida contra o Palmeiras, válida pela final do Campeonato Brasileiro de 1978.
Os jogadores do Guarani em pé (da esquerda para a direita): Édson, Miranda, Gomes, Mauro, o goleiro Neneca e Zé Carlos - Agachados: Capitão, Renato, Careca, Manguinha e Bozó, antes da segunda partida contra o Palmeiras, válida pela final do Campeonato Brasileiro 1978.
Os jogadores do Guarani em pé(da esquerda para a direita): Miranda, Zé Carlos, Mauro, o goleiro Neneca, Édson e Gomes - Agachados: Capitão, Renato, Careca, Zenon e Bozó, antes do treino para a segunda partida contra o Palmeiras, válida pelas finais do Campeonato Paulista de 1978.
Os jogadores do Guarani em pé(da esquerda para a direita): Zé Carlos, o goleiro Neneca, Mauro, Gomes, Édson e Miranda - Agachados: Capitão, Renato, Careca, Zenon e Bozó, antes da partida contra o Palmeiras, válida pelas finais do Campeonato Brasileiro de 1978.
Os jogadores do Guarani em pé(da esquerda para a direita): Zé Carlos, Édson, Mauro, Miranda, Gomes e o goleiro Neneca - Agachados: Capitão, Renato, Careca, Zenon e Bozó, antes da partida contra o Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1978.
Bozó, jogador do Guarani, comemora o gol de empate marcado por seu companheiro de equipe Zenon, durante a partida contra a Ponte Preta, válida pela decisão do Segundo Turno do Campeonato Paulista de 1978. A partida terminou empatada em 1 a 1, depois dos 90 minutos regulamentares foi deputada uma prorrogação, que terminou sem abertura de contagem. Esse resultado deu o título à Macaca.
Os jogadores do São Bento em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Zecão(o terceiro da esquerda para a direita), Édson - Agachados: Tales(o segundo da esquerda para a direita) e Bozó(D), antes da partida contra o Comercial-SP, válida pelo Campeonato Paulista de 1972, da Série A-2.