Os ex-jogadores do Palmeiras(da esquerda para a direita): o goleiro Oberdan, Dema, Achilles, Jair Rosa Pinto, Gérsio, o goleiro Fábio, Richard e Juvenal, com o troféu na festa comemorativa dos 50 anos da conquista da Copa Rio de 1951.
Jair Rosa Pinto(o segundo da esquerda para a direita), técnico do Santos FC, durante a partida contra o São Bento, válida pelo Campeonato Paulista de 1972.
Jair Rosa Pinto(E), técnico do Juventus, no vestiário antes do treino para a partida amistosa contra o Guarani, visando os preparativos para o Campeonato Paulista de 1964.
Os jogadores do São Paulo FC(da esquerda para a direita): Faustino, Jair Rosa Pinto, Gino, Baiano e Canhoteiro, antes de sua estréia na partida contra o Jabaquara, válida pelo Campeonato Paulista de 1961.
Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): Salvador, Oswaldo, Dema, o goleiro Oberdan, Luiz Villa e Waldemar Fiúme - Agachados: Lima, Aquiles, Liminha, Jair Rosa Pinto e Rodrigues, antes da partida contra o Corinthians, válida pela final do Torneio Rio-São Paulo de 1951.
Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): Turcão, Palante, o goleiro Oberdan, Sarno, Luiz Villa e Waldemar Fiúme - Agachados: Lima, Canhotinho, Aquiles, Jair Rosa Pinto e Rodrigues, antes da partida contra o São Paulo FC, válida pela final do Campeonato Paulista de 1950.
Poy(C), goleiro do São Paulo FC; e Jair Rosa Pinto(E), jogador do Palmeiras, comemora seu gol durante partida válida pelo Torneio Rio-São Paulo de 1950.
Os jogadores da seleção brasileira(da esquerda para a direita): Zizinho, Lelé, Ademir e Jair Rosa Pinto, antes do treino para a partida contra a Argentina, válida pela Copa Roca de 1945.
Jair Rosa Pinto(D), Leônidas da Silva(C) e Zizinho, jogadores da seleção carioca, antes da partida contra a seleçao paulista, válida pelo Campeonato Brasileiro de Seleções de 1942.
Jair Rosa Pinto(E), Leônidas da Silva(C) e Lelé, jogadores do Flamengo, antes da partida contra o San Lorenzo, da Argentina, válida em Amistoso Internacional de 1940.