Waldemar Fiúme(E), ex-jogador do Palmeiras, ao lado de Carlos Facchina Nunes, presidente do Verdão, durante jantar em homenagem aos ex-craques do passado.
O ex-jogador Waldemar Fiúme(o terceiro da esquerda para a direita) ao lado de sua esposa Maria(a segunda da esquerda para a direita) e sua filhas Cacilda e Maria Cristina(D), durante entrevista em sua residência ao jornal A Gazeta Esportiva para falar sobre sua carreira.
O ex-jogador Waldemar Fiúme(com a bandeira do Brasil) durante a cerimônia de abertura da Copa Arizona de Futebol Amador de 1975, promovida pelo jornal A Gazeta Esportiva -
Waldemar Fiúme, ex-jogador do Palmeiras, durante entrevista para o jornal A Gazeta Esportiva. No momento ele foi convidado, pela direção do periódico, para ser o porta-bandeira na cerimônia de abertura da Copa Arizona de Futebol Amador de 1975,
O ex-jogador Waldemar Fiúme(o quarto da esquerda para a direita) ao lado de sua esposa Maria(a terceira da esquerda para a direita), das filhas Cacilda e Maria Cristina, do filho Walter, dos netinhos Fábio e Rogério, e do genro José Carlos em entrevista, em sua residência, ao jornal A Gazeta Esportiva para falar sobre sua carreira.
O ex-jogador Waldemar Fiúme com os netinhos Fábio(E) e Rogério, durante entrevista ao jornal A Gazeta Esportiva para falar sobre sua carreira no futebol.
Na foto, o busto de Waldemar Fiúme, ex-jogador do Palmeiras, feito em homenagem às glorias que ele trouxe para o clube e por vestir apenas a camisa do Verdão ao longo de sua carreira. A obra de arte em homenagem ao ex-atleta está exposta nas dependências do Parque Antártica e foi inaugurada em 1958.
Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): Salvador, Oswaldo, Dema, o goleiro Oberdan, Luiz Villa e Waldemar Fiúme - Agachados: Lima, Aquiles, Liminha, Jair Rosa Pinto e Rodrigues, antes da partida contra o Corinthians, válida pela final do Torneio Rio-São Paulo de 1951.
Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): Turcão, Palante, o goleiro Oberdan, Sarno, Luiz Villa e Waldemar Fiúme - Agachados: Lima, Canhotinho, Aquiles, Jair Rosa Pinto e Rodrigues, antes da partida contra o São Paulo FC, válida pela final do Campeonato Paulista de 1950.