Diede Lameiro, diretor de futebol do E. C. São José, durante entrevista ao jornal A Gazeta Esportiva, para falar sobre as perspectivas de sua equipe no Campeonato Paulista de 1991.
Diede Lameiro, técnico da Portuguesa, durante entrevista para o jornal A Gazeta Esportiva, após o treino para a partida contra o Criciúma, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1983.
Diede Lameiro(D), técnico da Portuguesa, e sua esposa Vilma durante desembarque vindo da cidade de Buenos Aires, na Argentina, onde passou 10 dias de férias antes de assumir o cargo de técnico da Lusa.
Diede Lameiro, técnico da Portuguesa, durante entrevista para o jornal A Gazeta Esportiva, após desembarque vindo da cidade de Buenos Aires, na Argentina, onde passou 10 dias de férias antes de assumir o cargo de técnico da Lusa.
Os técnicos Diede Lameiro(E), do Palmeiras; e Mário Travaglini, da Portuguesa, se cumprimentam antes de partida válida pelo Campeonato Paulista de 1980.
Diede Lameiro, técnico do São Paulo FC, durante o treino para a partida contra o Palmeiras, válida pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa(Robertão) de 1969.
Diede Lameiro, técnico do São Paulo FC, durante o treino para a partida contra o Corinthians, válida pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa(Robertão) de 1969.
Diede Lameiro, técnico do São Paulo FC, durante o treino para a partida contra o Corinthians, válida pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa(Robertão) de 1969.
Diede Lameiro, técnico do São Paulo FC, durante entrevista para ao jornal A Gazeta Esportiva após o treino para a partida contra o Paulista, válida pelo Campeonato Paulista de 1969.
Diede Lameiro(D), técnico do São Paulo FC, com Mário Naddeo(C) na concentração para a partida contra a Ferroviária, válida pelo Campeonato Paulista de 1969.
Diede Lameiro, técnico do São Paulo FC, recebe a visita de Laudo Natel, governador do Estado de São Paulo, antes do treino para a partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1969.
Diede Lameiro, técnico do E. C. São José, com a faixa de campeão do Campeonato Paulista de 1965, da 2ª Divisão de Profissionais, após a partida final contra o Associação Bancária de Esportes de Fernandópolis.