SÃO PAULO FC ANUNCIA COBERTURA DO ESTÁDIO DO MORUMBI
Laudo Natel, conselheiro do São Paulo FC, acompanha a entrevista coletiva de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo FC, que está informando a parceria do Tricolor Paulista com a construtora Andrade Gutierrez, que visa a cobertura das arquibancadas do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), a construção de um hotel, uma arena multiuso e a ampliação do estacionamento.
CAMPEONATO BRASILEIRO 2011: SÃO PAULO FC X ATLÉTICO-MG
Ao lado do presidente Juvenal Juvêncio (E), o goleiro Rogério Ceni (C) recebe de Laudo Natel, ex-presidente do Tricolor e ex-governador do Estado, uma placa pelos mil jogos disputados com a camisa do São Paulo FC. A homenagem acontece antes da partida contra o Atlético-MG, válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2011.
O ex-presidente do São Paulo FC, Laudo Natel(E), o atual Juvenal Juvêncio(D), e o goleiro Rogério Ceni recebem a Taça das Bolinhas da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). O Tricolor paulista ficou com o troféu pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.
A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho (E), entrega a Taça das Bolinhas para o presidente do São Paulo FC, Juvenal Juvêncio, que está acompanhado pelo goleiro Rogério Ceni (D) e do ex-presidente do Tricolor paulista, Laudo Natel(segundo da esquerda para a direita. Eles receberam o troféu que estava guardado no cofre da Caixa Econômica Federal por ordem da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). O Tricolor paulista ficou com o troféu pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.
Laudo Natel, ex-governador do Estado de São Paulo, durante evento no Bosque da Fama, terreno localizado no Parque das Bicicletas, em Moema, na capital paulista, onde a prefeitura de São Paulo planta árvores em homenagem a atletas e ex-atletas brasileiros.
Laudo Natel, ex-governador do Estado de São Paulo, durante evento no Bosque da Fama, terreno localizado no Parque das Bicicletas, em Moema, na capital paulista, onde a prefeitura de São Paulo planta árvores em homenagem a atletas e ex-atletas brasileiros.
Laudo Natel(E), governador do Estado de São Paulo; Paulo Machado de Carvalho(C), diretor esportivo, entrega a taça que leva seu nome nas mãos do ex-jogador Djalma Santos(D), antes da partida entre São Paulo FC e Flamengo.
Laudo Natel(E), ex-governador de São Paulo; Olímpio da Silva e Sá(C), diretor de redação do jornal A Gazeta Esportiva; e Victor Mora, atleta colombiano, com o troféu após a conquista da 51ª Corrida Internacional de São Silvestre de 1975.
O ex-atleta tcheco Emil Zatopek(de vermelho), é homenageado com o troféu Cásper Líbero, pelas mãos de Cláudio Lembo, presidente da Arena, observado por Laudo Natel(o terceiro da esquerda para a direita), ex-governador de São Paulo, e Olímpio da Silva e Sá, diretor do jornal A Gazeta Esportiva, durante a cerimônia de premiação da 51ªCorrida Internacional de São Silvestre de 1975
Emerson Fittipaldi(E), no alto, piloto da equipe Lotus, de Fórmula 1, comemora a vitória ao lado de Laudo Natel, governador de São Paulo, após a prova do GP Brasil de 1973
Emerson Fittipaldi(C), piloto da equipe Lotus, de Fórmula 1, ao lado de Evanio Leme Nunes Galvão(E), presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo(CBA) e de Laudo Natel, governador de São Paulo, durante reunião para definir a realização do GP de Brasil de 1972, em São Paulo
O ex-atleta Adhemar Ferreira da Silva(E), bicampeão olímpico do salto triplo; Laudo Natel(C), governador do Estado de São Paulo, e o secretario Estadual de Esportes Mário Romeu de Luca, durante reunião para apresentação do troféu Laudo Natel, que será entregue ao vencedor do Torneio Esportivo-Cultural de 1971, de Batatais.
Emerson Fittipaldi(E), piloto da equipe Lotus, de Fórmula 1, cumprimenta Laudo Natel, governador eleito de São Paulo, durante visita no seu gabinete para falar sobre o progresso do automobilismo no Brasil
Gérson(D), jogador do São Paulo FC; ao lado de Laudo Natel(C), governador do Estado de São Paulo, antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1970, que marca a entrega das faixas ao Tricolor pela conquista do título após a partida final contra o Guarani
Diede Lameiro, técnico do São Paulo FC, recebe a visita de Laudo Natel, governador do Estado de São Paulo, antes do treino para a partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1969.