Paulo Machado de Carvalho(C), dirigente esportivo, levanta a réplica da Taça Jules Rimet que a seleção brasileira conquistou na Copa do Mundo de 1970, no México, antes da partida entre São Paulo FC e Palmeiras, válida pelo Torneio Heleno Nunes de 1984, que marca a reinauguração do Estádio do Pacaembu.
Paulo Machado de Carvalho(C), dirigente esportivo; Franco Montoro(E), governador do Estado de São Paulo; Mário Covas, prefeito da cidade de São Paulo, antes da partida entre São Paulo FC e Palmeiras, válida pelo Torneio Heleno Nunes de 1984, que marca a reinauguração do Estádio do Pacaembu.
Paulo Machado de Carvalho(C), dirigente esportivo, durante coletiva de imprensa com a réplica da Taça Jules Rimet que a seleção brasileira conquistou na Copa do Mundo de 1970, no México; Mário Covas(E), prefeito da cidade de São Paulo; e os ex-jogadores Carlos Alberto Torres(o segundo da esquerda para a direita) e Bellini(D), antes da partida entre São Paulo e Palmeiras, válida pelo Torneio Heleno Nunes de 1984, que marca a reinauguração do estádio do Pacaembu.
Paulo Machado de Carvalho, dirigente esportivo, comemora o gol de Zico, jogador da seleção brasileira, durante a partida contra o Chile, válida em Amistoso Internacional de 1983.
Laudo Natel(E), governador do Estado de São Paulo; Paulo Machado de Carvalho(C), diretor esportivo, entrega a taça que leva seu nome nas mãos do ex-jogador Djalma Santos(D), antes da partida entre São Paulo FC e Flamengo.
Paulo Machado de Carvalho(E), secretário municipal de Esportes, entrega a Taça Cidade de São Paulo, ofertada pela Prefeitura de São Paulo, a Emerson Fittipaldi(o segundo da esquerda para a direita), piloto de Fórmula 1, que está ao lado de sua esposa Maria Helena.
Miguel Colasuono(E), prefeito da cidade de São Paulo, ao lado de Paulo Machado de Carvalho, secretário municipal de Esportes, com a taça que será ofertada a Romênia antes da partida contra a seleção brasileira, válida em Amistoso Internacional de 1974.
Paulo Machado de Carvalho(D), secretário municipal de Esportes, durante a exibição do filme produzido pelos cinegrafistas da Alemanha que mostra os treinamentos das equipes inferiores do Fluminense FC.
Paulo Machado de Carvalho(D), dirigente esportivo, durante entrevista com o apresentador José Italiano, do programa 'Futebol é com Onze', da TV Gazeta.
Paulo Machado de Carvalho, secretário municipal de Esportes, durante cerimônia de posse do Major Sylvio de Magalhães Padilha ao cargo de diretor do departamento de Esportes do Estado de São Paulo(DEFE).
Paulo Machado de Carvalho, dirigente esportivo e um dos proprietários da TV Record, acompanha a partida entre São Paulo FC e Cruzeiro, válida pela Taça de Prata do Torneio Roberto Gomes Pedrosa(Robertão) de 1968.
Paulo Machado de Carvalho(D), sentado, dirigente esportivo, ao lado de Faria Lima(o segundo da esquerda para a direita), prefeito da cidade de São Paulo, durante reunião para tratar da reforma e ampliação do Estádio Paulo Machado de Carvalho(Pacaembu) - Prefeitura Municipal de São Paulo - São Paulo - SP - Brasil - 28/05/1968 - Foto: Acervo/Gazeta Press