O ex-goleiro Zetti com a Taça das Bolinhas, entregue ao São Paulo FC pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF). O Tricolor paulista ficou com o troféu pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.
O ex-presidente do São Paulo FC, Laudo Natel(E), o atual Juvenal Juvêncio(D), e o goleiro Rogério Ceni recebem a Taça das Bolinhas da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). O Tricolor paulista ficou com o troféu pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.
O ex-presidente do São Paulo FC, Laudo Natel(E), e o atual Juvenal Juvêncio(D), recebem a Taça das Bolinhas da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). O Tricolor paulista ficou com o troféu pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.
Rogério Ceni, goleiro do São Paulo FC, recebe a Taça das Bolinhas da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). O Tricolor paulista ficou com o troféu pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.
Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo FC, recebe a Taça das Bolinhas da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). O Tricolor paulista ficou com o troféu pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.
A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho (E), entrega a Taça das Bolinhas para o presidente do São Paulo FC, Juvenal Juvêncio, que está acompanhado pelo goleiro Rogério Ceni (D) e do ex-presidente do Tricolor paulista, Laudo Natel(segundo da esquerda para a direita. Eles receberam o troféu que estava guardado no cofre da Caixa Econômica Federal por ordem da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). O Tricolor paulista ficou com o troféu pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.
Taça das Bolinhas da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), que será entregue ao São Paulo FC pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.
A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho (E), entrega a Taça das Bolinhas para o presidente do São Paulo FC, Juvenal Juvêncio, que está acompanhado pelo goleiro Rogério Ceni (D). Eles estão recebendo o troféu que estava guardado no cofre da Caixa Econômica Federal por ordem da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). O Tricolor paulista ficou com o troféu pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.
Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo FC, recebe a Taça das Bolinhas da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). O Tricolor paulista ficou com o troféu pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.
Juvenal Juvêncio(C), presidente do São Paulo FC, recebe a Taça das Bolinhas da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). O Tricolor paulista ficou com o troféu pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.
Juvenal Juvêncio(C), presidente do São Paulo FC, acompanhado pelo goleiro Rogério Ceni(E) e do ex-goleiro Zetti, recebe a Taça das Bolinhas da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). O Tricolor paulista ficou com o troféu pela conquista de seu quinto título brasileiro em 2007.