João Havelange(D), presidente da Confederação Brasileira de Desportos(CBD) ao lado de Delfino Fachina, presidente do Palmeiras, durante o banquete exibe o troféu de campeão do Torneio Roberto Gomes Pedroza de 1969, após a partida final contra o Botafogo-RJ, na festa que marca o aniversário de 56 anos do Verdão.
Baldochi, jogador do Palmeiras, recebe a faixa de campeão do Torneio Roberto Gomes Pedrosa(Robertão) de 1969, antes da partida contra gana, válida em Amistoso Internacional de 1969, que marca a conquista do título no jogo decisivo contra o Botafogo-RJ.
Os jogadores do Palmeiras em pé (da esquerda para a direita): Eurico, o goleiro Leão, Nelson, Baldochi, Dudu e Zeca - Agachados: Cardoso, Jaime, César, Ademir da Guia e Pio, antes da partida contra o Botafogo-RJ, válida pela final do Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 1969. O Verdão
venceu o jogo, por 3 a 1, conquistando o título.
Reprodução da capa do jornal A Gazeta Esportiva de 09 de junho de 1967, que traz o título: PARABÉNS, CAMPEÃO. O título faz referência à partida final do Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 1967, disputada entre Palmeiras e Grêmio-RS. O time de Parque Antártica venceu o jogo por 2 a 1 e ficou com o titulo. Na foto, a equipe do Palmeiras em pé (da esquerda para a direita): Djalma Santos, o goleiro Perez, Baldochi, Minuca, Dudu e Ferrari - Agachados: Dario, Servilio, César Maluco, Ademir da Guia e Tupãzinho.