Tostão, jogador da seleção brasileira, durante a execução do Hino Nacional antes da partida contra a Iugoslávia, válida pela semfinal da Taça Independência de 1972.
Tostão, jogador da seleção brasileira, antes da partida contra a seleção olímpica, válida em Amistoso de 1972, que marca a inauguração do estádio Uberabão.
Tostão (D), jogador da seleção brasileira, é recepcionado por Emilio Garrastazu Médici, presidente da República Federativa do Brasil, após a conquista do Tricampeonato Mundial de 1970, no México, depois da partida final contra a Itália.
Os jogadores da seleção brasileira(da esquerda para a direita): Tostão, Clodoaldo, Paulo César Caju e Rivelino, antes da partida contra a Bulgária, válida em Amistoso Internacional de 1970.
Tostão (E), jogador da seleção brasileira, ao lado do goleiro Leão durante o treino para a partida contra a Bulgária, válida em Amistoso Internacional de 1970.
Tostão (E), jogador da seleção brasileira, o técnico Zagallo (o terceiro da esquerda para a direita) e Emilio Garrastazu Médici (D), presidente da República Federativa do Brasil, durante visita antes do embarque para a cidade de Guadalajara, para a disputa da Copa do Mundo de 1970, no México.
Tostão (D), jogador da seleção brasileira, durante partida contra a Venezuela, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas de 1969 para a Copa do Mundo de 1970, no México.
Tostão (D), jogador da seleção brasileira; e o goleiro Fasano, da Venezuela, durante partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas de 1969 para a Copa do Mundo de 1970, no México.
Tostão (E) e Gérson (D), jogadores da seleção brasileira, durante almoço na concentração antes do treino visando a partida contra a Colômbia, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas de 1969 para a Copa do Mundo de 1970, do México.
Natal (E), Tostão (C) e Eduardo (o terceiro da esquerda para a direita), jogadores da seleção brasileira, antes do treino para a partida contra o Uruguai, válida em Amistoso Internacional de 1968.
Tostão (D), jogador do Cruzeiro, durante partida contra o Democrata, válida em Amistoso de 1968, que marca a entrega ao faixa ao time da Raposa pela conquista do Tricampeonato Mineiro de 1968.
Tostão (E) e Lacy, jogadores do Cruzeiro, na concentração antes da partida contra o Democrata, válida em Amistoso de 1968, que marca a entrega das faixas ao time da Raposa pela conquista do Tricampeonato Mineiro de 1968.